01/04/2014 - 16h51min
Notícias

Roberto Costa diz que ‘Edivaldo Holanda Júnior foi a maior mentira do Estado’

Roberto Costa rebateu as acusações da oposição e elencou as mentiras prometidas durante a campanha do prefeito Edivaldo Holanda Junior

Após discursos ludibriados de parlamentares oposicionistas que utilizaram o dia 1º de abril para criticar o atual Governo do Estado, o deputado estadual Roberto Costa (PMDB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa para rebater as acusações e elencar as mentiras prometidas durante a campanha do atual prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Junior, que nunca foram cumpridas.

“É 1º de abril, dia da mentira. Começaram hoje elencando aqui várias mentiras ditas por vocês, dos outros, mas as mentiras que vocês pregaram, continuam pregando na questão da reforma, da mudança, tudo continua da mesma forma e com agravantes; piorando, diga-se de passagem, outro dia o deputado Neto Evangelista fez um discurso, onde dizia: ‘A única coisa que existe nessa cidade, foi o que administração passada deixou’, porque nada de novo, nenhuma mudança, nada de novo foi feito nessa cidade. Então, senhores deputados, no dia da mentira, eu lhes presenteio com as mentiras que vocês pregaram nesta cidade, e enganaram a população de São Luís”, argumentou Roberto Costa.

Segundo Costa, os governos de oposição, que tiveram a oportunidade de realizar a tão pregada ‘mudança’, nada fizeram, e tentaram enganar mais uma vez a população com os discursos de atual prefeito de São Luís. “Todos foram para a televisão enganar a população. E, aqui, para cada deputado de oposição, eu quero dar aqui umas mentiras em nome deles, porque eles esquecem a quantidade de mentiras que pregaram nesta cidade, inclusive pregando discurso da mudança com o prefeito atual, que foi a maior mentira existente hoje no nosso Estado”, pontuou.

O parlamentar enumerou diversas promessas feitas por Edivaldo Holanda Junior durante sua campanha eleitoral, em 2012, que até o momento, nada foi cumprindo e nem sequer incluídas nas ações a serem desenvolvidas pela prefeitura de São Luís.

“E aí eu pergunto, deputados de oposição, cadê aquela mentira que vocês pregaram com prefeito do bilhete único? O bilhete único que, até hoje, a população espera, os estudantes dessa cidade clamam. O novo hospital que tanto se pregou na campanha do prefeito. Cadê a recuperação das nossas ruas, das nossas avenidas? Porque o que se vê, até hoje, é só buraco. Cadê a merenda escolar de qualidade, deputados? Porque o que pregaram, naquele espetáculo que fizeram, era dizendo que as crianças de São Luís teriam merenda de qualidade e o que tiveram foi café com farinha. Cadê a continuidade do VLT? Diziam que iam acabar com as filas nos Socorrões. E o que vocês estão vendo hoje e eu convido a todos vocês para que a gente saia daqui e visite o Socorrão, e veja a situação trágica que se encontra a população da cidade sendo atendido naquele hospital. Meus amigos a área Itaqui Bacanga, a Cohab até hoje esperam pelas sub prefeituras prometidas na Campanha Cadê?”, apontou Roberto Costa.

Deputado Estadual - Roberto Costa - Todos os direitos reservados
Av. Jerônimo de Albuquerque, s/n - Sítio do Rangedor - Cohafuma - São Luís - Maranhão
Telefone: (98) 3131-4200
E-mail: deputadorobertocosta@gmail.com